PUBLICIDADE

Presidente descarta desmanche no Santos: "não vendo"

23 jun 2011 - 00h10
(atualizado às 03h13)
Compartilhar

Campeão da Copa Libertadores após a vitória sobre o Peñarol por 2 a 1, o Santos vira a principal vitrine de interesse de clubes da Europa. Mas o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro reitera que não irá medir esforços para manter a base para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes, desde os mais famosos como os coadjuvantes.

"Não vendo, não empresto, não converso. Quero segurar o elenco com todas as nossas forças. Se não pudermos, vamos segurar a maioria", disse o dirigente ao falar sobre possíveis ofertas. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida", emendou.

Para a sequência da temporada, o Santos já está ciente sobre ausências de peso. Os atacantes Zé Eduardo e Maikon Leite definiram transferências com antecipação para, respectivamente, Genoa e Palmeiras. O meia Alan Patrick já viajou para Ucrânia e acerta detalhes com o Shakhtar Donetsk. Outro que deve sair é o centroavante Keirrison.

Em contrapartida, a diretoria do Santos sonha com contratações. Para o ataque, Borges é a reposição. Já o veterano Zé Roberto é um desejo antigo da diretoria alvinegra, contudo a concorrência do exterior pode atrapalhar o acerto. "Ainda vamos conversar com o jogador", prometeu Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Para completar, o mandatário santista promete conversar com o meia Diego, que não irá permanecer no Wolfsburg, da Alemanha, e cogita até o retorno ao Brasil. "Gostaríamos que ele jogasse aqui", encerrou Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Transferência de Neymar para o Real Madrid é dada como certa na Espanha
Transferência de Neymar para o Real Madrid é dada como certa na Espanha
Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade