PUBLICIDADE

Libertadores

Al-Gharafa anuncia liberação de Tardelli ao Atlético-MG

31 jan 2013 - 14h32
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Em nota no site oficial, o Al-Gharafa, do Catar, anunciou nesta quinta-feira que considera "satisfatória" a última proposta feita pelo Atlético-MG pelo atacante Diego Tardelli. Ainda no comunicado, a diretoria do clube admite que as negociações estão em fase final.

Diego Tardelli defendeu o Atlético-MG entre 2009 e 2011
Diego Tardelli defendeu o Atlético-MG entre 2009 e 2011
Foto: Getty Images

Na manhã desta quinta, o clube do Catar divulgou a lista de inscritos para o Campeonato Nacional sem a presença de Tardelli. O também brasileiro Alex, ex-Corinthians, ficou com a vaga. A tendência é que o Atlético-MG confirme nas próximas horas o retorno do atacante, já que hoje é o último dia da janela de transferências no mundo árabe.

A novela envolvendo o possível retorno de Tardelli irritou boa parte da torcida atleticana e, principalmente, o presidente Alexandre Kalil. No início da semana, o mandatário havia praticamente descartado o retorno do atacante devido as dificuldades de se negociar com os árabes.

Há algumas semanas, os empresários do jogador viajaram para Doha, no Catar, a fim de levar a proposta do Atlético-MG e convencer os donos do clube a liberá-lo. Como o Al-Gharafa contratou recentemente o francês Cissé e o brasileiro Nenê, além de Alex, que permanece, a equipe excedeu o limite de estrangeiros. Assim, os dirigentes preferiram negociar Tardelli, que já mostra há algum tempo vontade de retornar ao Brasil.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade