PUBLICIDADE

Libertadores

Antes da Libertadores, Ney adianta ideia de força máxima em clássico

4 mar 2013 - 08h04
(atualizado às 10h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ney Franco prepara o São Paulo para uma semana de jogos importantes no Paulista e Libertadores</p>
Ney Franco prepara o São Paulo para uma semana de jogos importantes no Paulista e Libertadores
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O pensamento do técnico Ney Franco está voltado a partir desta segunda-feira, principalmente, ao jogo contra o Arsenal de Sarandí, na quinta, pela Copa Libertadores da América. Porém, desde já o treinador quer deixar claro que não pensa em poupar os titulares na próxima partida do São Paulo no Campeonato Paulista, no domingo, diante do Palmeiras.

"Estamos rodando os jogadores no momento certo e teremos o clássico na próxima rodada. Vamos para o jogo de quinta e depois pensar no Palmeiras. Dependendo (das condições do elenco), não vamos entrar com time reserva, mas ainda temos de nos preocupar jogo por jogo", afirmou.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Neste domingo, o treinador usou apenas reservas na vitória por 2 a 0 contra o Penapolense, preservando os titulares para encarar o time argentino no Estádio do Pacaembu. Na sequência ao duelo continental, o time de Ney Franco receberá o Palmeiras no Morumbi, no fim de semana.

O treinador demonstra que só vai tirar algum titular do clássico se tiver limitação clínica ou física. No entanto, reconhece a possibilidade de voltar a escalar em outro momento a formação suplente.

"Em algum momento posso achar interessante de novo usar reserva ou poupar três ou quatro... O planejamento é muito flexível, temos de viver cada jogo. Vou agora com força máxima na Libertadores", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade