PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atleticanos destacam união do grupo para superar altitude de La Paz

14 mar 2013 - 00h31
(atualizado às 01h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG encontrou dificuldades com os 3.600 metros acima do nível do mar em La Paz, mas conseguiu vencer os bolivianos do The Strongest por 2 a 1, e se tornou o único clube a ter 100% de aproveitamento na atual edição da Libertadores. O meia-atacante Bernard destaca que a união do grupo foi fundamental para que o Galo conquistasse os três pontos e a classificação antecipada para a sequência da Libertadores.

Leia mais: Atlético-MG bate The Strongest e vai às oitavas da Copa Libertadores 
EFE
Nesta quarta-feira, em La Paz, o Atlético-MG manteve sua excelente escrita, superou a altitude e derrotou o The Strongest por 2 a 1

"Sabíamos que iríamos enfrentar dificuldades em se tratando da altitude, mas também não podíamos criar um mostro na cabeça. Nos preparamos da melhor maneira possível, e entramos dentro de campo para todos se unirem, correrem um pelo outro, e foi isso que fez que saíssemos com a vitoria", declarou.

O craque Ronaldinho não brilhou, mas ajudou o Atlético-MG a conquistar a quarta a vitória seguida na Libertadores, motivo de orgulho para o jogador. O astro argumenta que mesmo enfrentando dificuldades, que o objetivo do Galo era vencer para voltar de La Paz com a vaga garantida nas oitavas de final.

"O objetivo era esse, passar de fase. As coisas saíram muito bem, quatro jogos, quatro vitórias. Alegria pura, vir aqui na altitude, sabendo que é muito complicado e conseguir essa vitória", disse o meia, que fez questão de agradecer a recepção que teve na Bolívia. "Só tenho que agradecer o carinho de todo o povo boliviano. Recebi diversas homenagens, estão me tratando muito bem desde a chegada. Estou muito feliz e espero continuar neste ritmo para ajudar o Atlético-MG", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade