PUBLICIDADE

Libertadores

Atleticanos "invadem" Buenos Aires e enfrentam filas por ingressos

25 fev 2013 - 17h44
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Torcedores atleticanos lotaram voos para Buenos Aires desde o último sábado e movimentaram com bandeiras os aeroportos Internacionais de Confins e Guarulhos. No embarque da delegação do Atlético-MG cerca de 100 pessoas cantaram hino do clube e deram incentivo aos atletas. Recepção calorosa também no desembarque dos jogadores no aeroporto Internacional de Ezeiza, na Argentina.

<p>O Atlético-MG segue em boa fase no ano: após vencer Tombense no Estadual e São Paulo na Libertadores, o time alvinegro venceu o Araxá por 3 a 0, neste domingo, também pelo Campeonato Mineiro</p>
O Atlético-MG segue em boa fase no ano: após vencer Tombense no Estadual e São Paulo na Libertadores, o time alvinegro venceu o Araxá por 3 a 0, neste domingo, também pelo Campeonato Mineiro
Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

Nesta segunda-feira, atleticanos formam grandes filas nas bilheterias do estádio Júlio Grondona, em Sarandí, na grande Buenos Aires. De acordo com a diretoria do Arsenal, serão disponibilizados 2.800 bilhetes, no valor de U$ 25, cerca de R$ 50, para os brasileiros.  

Muitos deles já viajaram com a garantia de entradas ao jogo. Aqueles que não adquiriram pacotes de viagens acordaram bem cedo para comprar os ingressos. O entusiasmo da torcida atleticana contagia os jogadores às vésperas do confronto diante do Arsenal de Sarandí.

No desembarque, o goleiro Victor quer retribuir o carinho conquistando uma vitória na Argentina. "A torcida do Atlético-MG sempre vem nos dando esse apoio e a gente sabia que aqui não seria diferente. Esperamos fazer um bom jogo para que eles saiam do estádio felizes com o resultado", destacou.

O atacante Bernard, que fará primeiro jogo de Libertadores fora do País, espera dificuldades mas se diz preparado para o duelo desta terça. "Tenho certeza que mesmo fora de casa a nossa torcida vai nos ajudar. Acredito que será um jogo muito difícil, mas creio que estamos preparados para passar por todas essas dificuldades. E claro, com o apoio da nossa torcida", afirmou.

Os jogadores do Atlético-MG realizam nesta terça-feira, às 19h30 (Brasília), o treino de reconhecimento do gramado do estádio Júlio Grondona, local do jogo. 

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade