PUBLICIDADE

Libertadores

Atlético-MG "aprende" com derrota em clássico e reclama da arbitragem

14 fev 2013 - 00h28
(atualizado às 01h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Leandro Donizete protege bola da presença de Rhodolfo</p>
Leandro Donizete protege bola da presença de Rhodolfo
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Após a boa vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência, pela Copa Libertadores, os jogadores do Atlético-MG deixaram o campo contentes com o resultado. Apesar do triunfo sobre os paulistas, todos foram claros que a atenção tem que permanecer pelos 90 minutos de partida.

Para o volante Leandro Donizete, o gol do São Paulo, marcado por aloísio, foi irregular e atrapalhou. “O jogo foi difícil. Existiu a falta, foi muito claro, ia ser muito mais tranquilo, mas o árbitro não deu a falta e complicou um pouco. Quase que a situação fica ruim para o nosso time. Mas é assim mesmo, temos que manter assim para fazermos uma grande competição”, disse.

Donizete disse ainda que a pressão pelo resultado era grande, inclusive pela derrota para o Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro, no início deste mês. “Começamos com derrota no clássico e muitos falaram de nós, mas a equipe não deixa nada entrar aqui, estamos focados e mostramos o resultado hoje”, afirmou.

Para o zagueiro Réver, a união da equipe foi importante. “Temos que agradecer aos companheiros que lutaram e aos torcedores que deram o incentivo. Tomamos o gol, mas conseguimos suportar bem. É sempre bom vencer, principalmente o São Paulo que é uma grande equipe, voltamos também com a confiança, espero que isso nós ajude. A derrota para o Cruzeiro serviu de lição e o empenho máximo foi fundamental”, finalizou.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade