PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG desaba com erro de Victor e perde para Colo-Colo

Time alvinegro começou jogando melhor, mas não controlou os nervos e caiu de produção a cada gol sofrido

18 fev 2015 - 23h57
(atualizado em 19/2/2015 às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2013, quando foi campeão da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG contou com grandes atuações do goleiro Victor, principalmente nos jogos finais. Porém, dois anos depois, o time estreou na competição com uma falha grave dele e comprometeu toda atuação alvinegra. O Atlético até começou melhor contra o Colo-Colo-CHI, mas desabou depois de tomar o primeiro gol, tomou pressão até o final e perdeu por 2 a 0 em Santiago. Veja detalhes de cada lance do jogo.

O jogo foi válido pelo Grupo 1, que já teve a vitória do Independiente de Santa Fé-COL contra o Atlas-MEX, por 1 a 0, no México. O próximo adversário do Atlético será o Atlas, dessa vez em Belo Horizonte. E o outro confronto do grupo será na Colômbia.

É possível que Victor tenha falhado porque estava "frio" no primeiro tempo. Afinal, o Atlético-MG foi muito superior, enquanto o Colo-Colo deu pouquíssimo trabalho para o goleiro. Desde os 3min, quando Jemerson ficou sozinho na área e chutou para longe, o time mineiro viu que teria espaço para atacar. Luan, Rafael Carioca e Patric também tiveram chances depois, mas não aproveitaram.

O Colo-Colo só conseguiu o gol por causa da falha de Victor, mas soube aproveitar isso para ganhar confiança e crescer. Ainda no primeiro tempo, acertou o travessão. Na segunda etapa também voltou melhor, passou a trocar passes com mais qualidade e ditou o ritmo do jogo até fazer o segundo gol, em uma bela jogada finalizada pelo experiente Paredes, de cabeça.

O Atlético-MG ficou ainda mais nervoso após o segundo gol e passou a cometer erros infantis, atuando de forma desesperada. Victor até teve que evitar mais um gol do Colo-Colo, com uma grande defesa, mas já era tarde demais para se redimir.

GOLS

Colo-Colo 1 x 0 Atlético-MG - 39min do primeiro tempo

Felipe Flores estava na linha da lateral direita, mas de repente cortou para dentro e resolveu chutar da intermediária. A bola saiu com pouca força, mas quicou no momento em que Victor ia defender, então ele falhou e saiu o gol.

Colo-Colo 2 x 0 Atlético-MG - 22min do segundo tempo

Delgado passou para Beausejour no corredor. O chileno cruzou da ponta esquerda e Paredes cabeceou na pequena área, sem chances para Victor.

FALHA DE VICTOR

O atleticano vai ter uma quinta difícil. Os cruzeirenses já começaram a fazer piadas nas redes sociais para ironizar o goleiro Victor, apelidado de santo pela torcida alvinegra. Alguns ainda tentam defendê-lo, mas dessa vez é mais difícil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade