publicidade
28 de janeiro de 2014 • 12h23 • atualizado às 14h57

Ausência do Fox Sports 2 em operadoras a cabo irrita telespectadores

Fox Sports apresenta equipe para seus dois canais
Foto: Dassler Marques / Terra
 

O Fox Sports apresentou na última semana seu segundo canal, o Fox Sports 2, que contará com transmissões exclusivas de torneios como a Copa Libertadores. A emissora, entretanto, ainda não está disponível para todos. Principais operadoras de TV a cabo do Brasil Net e Sky não chegaram a acordo o Fox Sports 2 e, por enquanto, não o transmitem, o que deixa muito telespectador irritado.

Por meio das redes sociais - principalmente pelo Twitter -, internautas expressam sua raiva pela demora no acerto entre as operadoras e a emissora. "Quero saber quando a Sky vai disponibilizar o Fox Sports 2", escreveu um telespectador. "Quando vamos ter Fox Sports 2 na NET? Quem já assina o Fox Sports normal vai ganhar o 2 também?", questionou uma jovem.

A situação é a mesma de quando o Fox Sports entrou ao ar pela primeira vez, no início de 2012. Na ocasião, a emissora chegou a transmitir jogos da Copa Libertadores de forma exclusiva antes do acerto com as operadoras, o que fez com que os assinantes de Sky e Net não pudessem ver as partidas.

Oficialmente, tanto Sky quanto Net afirmam que estão em negociação com o Fox Sports 2 para iniciar sua transmissão. A informação é a mesma de quando o canal foi lançado na última semana. Questionados pela reportagem se existe preocupação em relação às reclamações dos assinantes, ambas as operadoras ainda não responderam. A GVT já chegou a um acordo para ter o canal em sua grade.

Terra