PUBLICIDADE

Libertadores

Barrichello comenta jogo do Corinthians, rói unhas e evita críticas

21 fev 2013 - 01h13
(atualizado às 01h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Barrichello comentou partida entre San José x Corinthians</p>
Barrichello comentou partida entre San José x Corinthians
Foto: AP

O piloto Rubens Barrichello trocou o volante  pelo microfone nesta quarta-feira. O ex-ferrarista foi convidado da Rede Globo na transmissão da partida entre Corinthians e San José (empate por 1 a 1), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, já que é torcedor fanático do time paulista. O brasileiro tentou conter o nervosismo, foi comedido nas análises sobre os jogadores e fez algumas brincadeiras.

"Sou um torcedor tranquilo", apresentou-se Barrichello ao narrador Cléber Machado, para explicar a seguir que os maiores fãs do Corinthians e de futebol em geral são na verdade os filhos dele, Eduardo e Fernando. "Me ligo um pouquinho em tudo, até por conta dos pequenos em casa. Eles gostam, especialmente o Dudu, que vai começar a correr agora. Mas a molecada está muito ligada ao futebol", comentou. "Aqui tem um bando de loucos, essa é a música favorita", contou.

Rubinho elogiou a atuação do goleiro Cássio e contou que seu pai, também chamado Rubens Barrichello, tem experiência na posição. "Uma parede. Não passa nada. Realmente é um cara que está sempre numa boa posição. Seu Rubão era goleiro, então aprendi algumas coisas. Ele tem domínio", analisou.

O piloto foi flagrado pela transmissão roendo unhas durante a partida, uma forma de conter o nervosismo. Barrichello riu da mania, mas admitiu que é uma lição ruim a dar para os filhos. "Trabalho com luvas na mão, então não costumo ter esse problema", brincou Rubinho. "É mau exemplo, desculpe", disse, em referência a Dudu e Fernando.

Barrichello ainda descartou ter superstições, alegando que chegou a ter amuletos e rituais, mas que eles não davam certo. "No começo eu era muito supersticioso. Quando as coisas vão passando, você vê que as coisas não funcionam muito", explicou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade