2 eventos ao vivo

Brunoro diz que conversou com Adriano, mas "a coisa não andou"

25 mar 2013
09h29
atualizado às 09h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, confirmou que chegou a conversar com o atacante Adriano para um possível acerto do jogador com o clube alviverde. Em entrevista a Bandsports, o dirigente disse que o diálogo aconteceu há uns dois meses, mas que não sentiu evolução nas negociações com o artilheiro, que já teve passagens pelos rivais Corinthians e São Paulo.

<p>Palmeiras teria pedido ao atacante Adriano uma rotina dura de treinos antes de fechar contrato</p>
Palmeiras teria pedido ao atacante Adriano uma rotina dura de treinos antes de fechar contrato
Foto: Bernardo Monteiro/Vipcomm / Divulgação

"Esta história já rendeu bastante. Há uns dois meses os empresários dele me ligaram, dizendo que o Adriano estava querendo voltar e recuperado. Eu conversei com ele, não devemos deixar de conversar com ninguém, coloquei algumas coisas importantes que deveriam acontecer e a coisa não andou", afirmou Brunoro. 

De acordo com o diretor do Palmeiras, foi exposto a Adriano algumas obrigações antes de assinar com o clube paulista. "A gente colocou que  estaria disposto a ajudá-lo. Mas para ele vir, antes teria que passar por um treinamento muito forte e depois faria um contrato por produtividade. Acho que o Adriano tem que ter um projeto de vida, esportivo, depois econômico. Nesta ordem. A coisa não andou. E parou por aí".

A afirmação de Brunoro esfria um pouco as notícias de que o jogador estaria em conversa com o clube alviverde. Na Europa, como chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra a Itália e Rússia, o presidente do clube, Paulo Nobre, havia declarado no último sábado de que o Palmeiras teria interesse no atacante, mas que a história ainda não tinha saído do papel. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade