PUBLICIDADE

Libertadores

Capitão da Universidad do Chile quer anular Riquelme

20 jun 2012 - 18h52
(atualizado às 19h40)
Compartilhar

José Manuel Rojas, zagueiro e capitão da Universidad do Chile, sabe do potencial do meia do Boca Juniors, Juan Román Riquelme. Mesmo não anotando nenhum gol ou assistência no jogo da última quinta-feira, quando o Boca bateu a La U por 2 a 0, Riquelme ainda é a maior preocupação dos chilenos para o jogo de volta, que ocorre nesta quinta, em Santiago.

Rojas sobre o meia argentino: "é um jogador diferenciado"
Rojas sobre o meia argentino: "é um jogador diferenciado"
Foto: Photosport / Terra

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Rojas acredita que a La U não pode ceder nenhum espaço ao camisa 10 xeneize, caso contrário, sofrerá graves consequências: "se a gente der 30 centímetros para o Riquelme, ele mete um passe desconcertante e mata a defesa. É um jogador diferenciado", afirmou o capitão.

O zagueiro comentou sobre a enorme dificuldade que a La U terá para reverter o resultado do jogo de ida: "teremos que fazer uma partida perfeita para conseguirmos a classificação. O time do Boca é muito forte e tradicional no orneio.", disse.

Rojas também disse que o clube vai ter que superar a derrota por 2 a 0, sofrida para o arqui-rival Colo-Colo, no último fim de semana: "temos que nos levantar e continuar acreditando uns nos outros. Chegamos até aqui, porque houve um sacríficio, que não pode desmoronar por causa de duas partidas", finalizou.

A Universidad do Chile enfrenta o Boca Juniors, nesta quinta-feira, às 21h15 (horário de Brasília), em Santiago, pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Os chilenos precisam reverter uma desvantagem de dois gols para avançarem à semi-final da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade