PUBLICIDADE

Libertadores

Ceni se irrita com virada, cita aula e diz que Bolívar jogou com alma

31 jan 2013 - 01h04
(atualizado às 02h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A confirmação da classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, não satisfez o capitão Rogério Ceni. Após a derrota de virada para o Bolívar, por 4 a 3, em La Paz, o goleiro criticou a postura do São Paulo, que teve grande queda de rendimento no segundo tempo, e disse esperar resposta para os próximos jogos no torneio. Para o camisa 1, a altitude de 3.600 m também não pode servir como desculpa.

Rogério Ceni sofreu quatro gols em La Paz e se incomodou com a postura do time
Rogério Ceni sofreu quatro gols em La Paz e se incomodou com a postura do time
Foto: Reuters

"Não pode, 3 a 0 no São Paulo... em qualquer lugar do mundo, aqui ou com 8 mil metros. Perdemos e tivemos uma aula do que é jogar em equipe, ter alma, vontade. Foi uma aula importante para tirarmos lições para o futuro. Infelizmente, jogamos só 30 minutos. Lamentável. Eu lamento o que ocorreu dos 30 minutos em diante. Mas vou parar por aqui. Vou esfriar a cabeça no vestiário" disse Ceni à Rádio CBN na saída do campo do Hernando Siles.

Na partida, o São Paulo chegou a abrir vantagem com o placar de 3 a 0 na etapa inicial, mas tomou o primeiro tempo ainda antes do intervalo. No segundo, assistiu ao Bolívar jogar, sofreu mais três gols e foi derrotado apesar da classificação garantida.

Para Rogério Ceni, a derrota poderia até ter acontecido em La Paz após a vitória por 5 a 0 no Morumbi, mas foi a virada de 3 a 0 para 4 a 3 que o deixou decepcionado.

"Falo sempre que o atleta tem de fazer o melhor sempre. Não é só o resultado. Poderíamos perder aqui, mas a forma como perdemos não é digna do que o São Paulo normalmente mostra", concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade