PUBLICIDADE

Libertadores

Colorados exaltam vitória contra Emelec: "foi na raça"

5 mar 2015 - 01h21
(atualizado às 01h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Inter conseguiu vitória de virada sobre Emelec</p>
Inter conseguiu vitória de virada sobre Emelec
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

Foi consenso entre os jogadores do Internacional que a equipe não fez uma grande exibição diante do Emelec nesta quarta-feira. Mas a Libertadores pede mais que boas atuações: com muita raça, o time colorado chegou aos 3 a 2 de virada, sem o lesionado D’Alessandro e com Nilmar inspirado. O resultado incendiou de alegria o Beira-Rio.

Grande destaque da partida, Nilmar entende que a conversa do intervalo foi essencial para a vitória. “A Libertadores tem esse espírito. Conversamos no intervalo que não jogamos o primeiro tempo com o espírito. No segundo foi mais na garra, na vontade. Está todo mundo de parabéns”, disse o atacante, autor do primeiro gol e da assistência para o segundo.

D’Alessandro concordou com o companheiro. “Acho que não fizemos um grande jogo. A gente precisa melhorar. Mas foi na raça, Libertadores é assim. Se não dá para jogar como a gente quer, tem que procurar de outra forma. No segundo tempo melhoramos muito e conseguimos um resultado importantíssimo”, comentou o capitão, que deve realizar exames nesta quinta para saber a gravidade do problema na coxa direita.

O próximo jogo do Inter na Libertadores é justamente diante do Emelec. No dia 18, as duas equipes voltam a se enfrentar em Manta, no litoral do Equador. O time de Guayaquil segue líder da chave pelo saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade