PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Com queda cruzeirense, Kalil provoca rivais no Twitter

15 mai 2014 - 00h58
(atualizado às 01h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a eliminação do Cruzeiro para o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, utilizou o Twitter pessoal para provocar os torcedores celestes.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

"Eu sabia, a velha história dos três patetas", publicou. Quando o Atlético-MG foi eliminado nas oitavas de final da competição, para o Atlético Nacional, Kalil disse que não estava preocupado com o Cruzeiro no torneio, pois seria mais um episódio do famoso seriado de humor "Os Três Patetas".

"A história do Cruzeiro na Libertadores é que nem a dos Três Patetas. Já conhecemos, mas vamos rir sempre. Quando a Copa Libertadores valia nada, todo mundo ganhou. Nós ganhamos quando valia para valer", afirmou na época.

Ainda em entrevista, Kalil já havia demonstrado que a torcida seria pelo time do Papa. "Não é que eu seja San Lorenzo desde criancinha, eu sou católico, desde quando vou torcer contra o time do Papa? De jeito nenhum".

A comparação do Cruzeiro com os "Os Três Patetas" não é nova. Kalil utilizou a mesma frase para provocar os rivais após derrota para o Estudiantes, na final da Libertadores 2009, no Mineirão.

Ainda pelo Twitter, o presidente do Atlético-MG deixou outro recado aos rivais. "Para dar vexame em Marrocos, tem que ser campeão da Libertadores", cutucou, lembrando da derrota da equipe alvinegra para o Raja Casablanca, do Marrocos, na semifinal da última edição do Mundial de Clubes da Fifa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade