PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Contra gramado em Caracas, Grêmio aposta em ligação direta para Barcos

12 mar 2013 - 11h44
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Barcos será a grande referência do ataque do Grêmio na Venezuela</p>
Barcos será a grande referência do ataque do Grêmio na Venezuela
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

A situação do gramado do Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela vai fazer o Grêmio mudar a maneira de atuar. Acostumado a jogar com a posse de bola e saída rápida para o ataque, os jogadores já admitem que para desta terça-feira, diante do Caracas, será necessário muita bola aérea para o centroavante Barcos.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

“O Grêmio é um time que gosta de sair jogando, mas com o estado do gramado nós vamos ter que fazer muita ligação direta para o Barcos. Sabemos da situação do gramado, mas temos que pensar em vencer para buscar uma situação muito melhor na tabela”, destacou o zagueiro gremista Werley.

Uma vitória na noite desta terça-feira vai colocar o Grêmio na liderança do grupo 8 - no momento o líder é o Fluminense, com sete pontos conquistados, contra seis do Grêmio. Porém uma derrota nesta noite vai permitir com que o Caracas, hoje lanterna do grupo, com três pontos conquistados, suba para seis pontos, dividindo a segunda colocação com o tricolor gaúcho.

“Iniciamos a conversa sobre este jogo ainda em Porto Alegre, depois de enfrentarmos o próprio Caracas. Nosso objetivo é somar pontos fora e dentro de casa. Vai ser um jogo complicado. Queremos ocupar a primeira colocação do grupo”, destacou o meia Zé Roberto.

A equipe gremista vai entrar em campo está noite com Dida, Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade