PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians espera papéis de tribunal para recorrer de pena

7 mar 2013 - 20h31
(atualizado às 20h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A ideia manifestada pelo advogado Luiz Alberto Bussab assim que foi definida a punição do Corinthians deverá ser colocada em prática. Impedido de ter torcedores em partidas fora de casa nas competições sul-americanas por 18 meses, o clube tentará encurtar esse prazo.

<p>Corinthians n&atilde;o precisa mais atuar com port&otilde;es fechados em casa</p>
Corinthians não precisa mais atuar com portões fechados em casa
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Em comunicado aos seus torcedores, o Corinthians confirma a pena imposta pela Conmebol no caso Kevin Beltrán - além do ano e meio sem fiéis nos jogos como visitante, uma partida com o Pacaembu fechado, cumprida na semana passada, e multa de US$ 200 mil - e promete recorrer.

"O Sport Club Corinthians Paulista aguarda agora a decisão fundamentada do Tribunal de Disciplina para apresentar recurso à Câmara de Apelações da Conmebol quanto à punição nas partidas como visitante", diz trecho do texto publicado pelo clube.

O Corinthians agradeceu ainda a compreensão "da maior parte de sua torcida", já que foram poucos os que pediram reembolso dos ingressos comprados para a partida contra o Millonarios, disputada sem público. O valor poderá ser usado como crédito em compras futuras.

Quem já adquiriu bilhetes para os jogos em casa contra Tijuana e San José terá a sua entrada assegurada no primeiro compromisso da equipe nos mata-matas da Libertadores. Essa possibilidade, é claro, só será confirmado em caso de classificação do atual campeão às oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade