PUBLICIDADE

Libertadores

Fox culpa tempestade por queda de sinal em jogo corintiano

17 abr 2015 - 12h50
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A queda de sinal que irritou os corintianos no duelo com o San Lorenzo, na última quinta-feira, foi motivada por uma tempestade na Argentina, informou a Fox em comunicado. Segundo a empresa, que transmitia o partida válida pela Copa Libertadores com exclusividade para o Brasil via FoxSports, o fenômeno “afetou a subida dos sinais para o satélite e a consequente interrupção da programação".

A Fox ainda informou que a queda durou cerca de 4 minutos. A interrupção ocorreu na metade final do segundo tempo do confronto, que terminou empatado por 0 a 0. Como a transmissão era exclusiva do canal, os torcedores tiveram que recorrer ao rádio e à internet para não perder os detalhes destes minutos.

Elias durante duelo com San Lorenzo: quatro minutos sem transmissão ao vivo
Elias durante duelo com San Lorenzo: quatro minutos sem transmissão ao vivo
Foto: Wagner Carmo / Inovafoto / Gazeta Press

A queda provocou um grande número de reclamações no Twitter. Primeiramente muitos atribuíram o evento a uma falha da operadora Net, mas a Fox assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e foi a única a ter canais fora do ar naquele momento.

Veja o comunicado na íntegra:

A FOX International Channels esclarece que na noite desta quinta (16/04) um problema técnico na geração dos canais FOX, com duração de 4 minutos, cortou a recepção dos sinais para o Brasil e foi motivada por um forte e inesperado temporal na região do centro gerador da FOX em Buenos Aires. Este evento afetou a subida dos sinais para o satélite e a consequente interrupção da programação por um curto prazo de tempo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade