PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Cris lamenta virada e vê Grêmio "relaxado" contra Caracas

12 mar 2013 - 23h43
(atualizado às 23h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Grêmio abriu vantagem, mas levou virada e embolou classificação</p>
Grêmio abriu vantagem, mas levou virada e embolou classificação
Foto: AFP

O zagueiro Cris deixou o gramado do Estádio Olímpico de Caracas (Venezuela) insatisfeito com a derrota do Grêmio por 2 a 1 para o Caracas, nesta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores da América. O time gaúcho fez 1 a 0 no primeiro tempo, com Elano, mas sofreu o empate nos acréscimos da primeira etapa, graças a Louis Peña. De quebra, no segundo tempo, Edder Farías marcou para os venezuelanos.

Assim, o time venezuelano chegou aos seis pontos em quatro partidas – mesmo desempenho do próprio Grêmio na chave. O Fluminense lidera, com sete pontos em quatro jogos, enquanto o Huachipato tem quatro pontos. O Grêmio poderia ter ficado perto da vaga com uma vitória, mas segundo o zagueiro, o time deixou escapar o resultado por falta de atenção.

“Hoje à noite tivemos a oportunidade de praticamente dar um passo grande para a classificação. Infelizmente, não soubemos aproveitar a vantagem de 1 a 0. Tomamos o gol no fim do primeiro tempo e voltamos relaxados demais para o segundo”, disse Cris, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, já pensando no próximo adversário. “Infelizmente, perdemos essa oportunidade. Agora temos um jogo decisivo contra o Fluminense”, completou.

Antes do jogo contra o Flu, em 10 de abril, o zagueiro gremista destacou a atuação do time do Caracas. “Hoje vimos uma equipe do Caracas dando a vida. Eles sabem que tinham condições de classificar, e nós entramos relaxados. Fizemos um bom primeiro tempo, fomos taticamente bem, depois pensamos que íamos ganhar fácil. Futebol não é mais assim, tem que estar concentrados os 90 minutos”, lamentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade