PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro aponta gol no início como fator principal de queda

15 mai 2014 - 01h27
(atualizado às 08h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Dagoberto sofre com a marcação do San Lorenzo
Dagoberto sofre com a marcação do San Lorenzo
Foto: AFP

O Cruzeiro entrou em campo precisando ganhar de qualquer maneira para classificar para as semifinais da Copa Libertadores. Porém, logo no inicio do jogo, o San Lorenzo marcou seu primeiro gol e dificultou a vida celeste, no duelo entre as equipes, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, partida que terminou empatada, 1 a 1, classificando o time argentino. Os jogadores do Cruzeiro e o técnico Marcelo Oliveira acreditam que o gol sofrido logo no início do jogo foi fundamental para a queda da equipe nas quartas de final.

Segundo o técnico Marcelo Oliveira, o tento desestruturou sua equipe e deixou seus jogadores mais nervosos. “Muito bom saber que no grupo cada um deu o seu melhor. No jogo o Cruzeiro tentou apertar, tentamos isso quando levamos o gol, a gente sempre na frente, uma certa dificuldade, o San Lorenzo com proposta de marcar muito e marcava bem. O lance mudou a história do jogo, pois levamos o gol primeiro”, observou.

“O Marcelo teve a infelicidade, a bola bateu nas duas traves. O segundo tempo foi completamente diferente, perdemos a oportunidade dois minutos do primeiro tempo. Atacamos muito no segundo tempo, o adversário é frio, é bom, esperávamos avançar mais, a vitória hoje ia nos dar força, infelizmente não foi possível”, acrescentou o treinador.

O atacante Dagoberto também disse que o gol no início atrapalhou o Cruzeiro durante a partida. “Não é fácil, o gol deles complicou um pouco, tivemos que correr mais, eles sabem jogar esses jogos, é o futebol, a equipe está de parabéns, é erguer a cabeça, somos fortes nestes momentos, vamos pensar no que erramos e a vida segue”, comentou.

Segundo o zagueiro, Bruno Rodrigo, se a situação fosse a contrária, ou seja, se o Cruzeiro fizesse o gol primeiro tudo poderia ser diferente. “Talvez a gente analisando ir fora de casa, mas tomamos o gol cedo aqui, se a gente faz o gol antes a equipe do San Lorenzo não iria ficar tão confortável. A bola do moreno não entrou, bateu nas duas traves. A torcida e a equipe estão de parabéns. Agora é entrar forte e buscar os títulos para entrar fortalecido”, finalizou.

O Cruzeiro volta aos trabalhos nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, às 15h30 (de Brasília). No sábado a equipe já enfrenta o Coritiba, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade