PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro pede cruzada contra organizadas de todos os clubes

16 abr 2014 - 12h16
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Gilvan de Pinho Tavares chega para eleição na CBF
Gilvan de Pinho Tavares chega para eleição na CBF
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Presente na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as eleições da entidade, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, defendeu que todos os clubes adotem a postura do seu clube e do Palmeiras e se afastem das torcidas organizadas.

"Nao temos dependência das organizadas. Nosso programa de sócio-torcedor e mais bilheteria já nos dá autonomia para contratações e gerenciamento do clube. No Cruzeiro torcedor nem vota", disse.

Torres disse que há, internamente entre os presidentes dos principais clubes brasileiros, a tendência a adotar a postura de ruptura. "É preciso colocar um fim à violência. Até hoje os clubes pagam pelo que aconteceu entre as torcidas do Vasco e do Atletico-PR. Vocês viram o que aconteceu com o Corinthians", disse.

Mas a sua principal preocupação nesta quarta é em votar rápido na eleição de Marco Polo del Nero para presidente da CBF e voltar a Belo Horizonte, onde o Cruzeiro enfrenta o Cerro Porteño pelas oitavas de final da Libertadores. "Quero ser o primeiro a votar e voltar rápido. Nem vou almoçar", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade