PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro quer casa cheia para dar pressão sobre Cerro

15 abr 2014 - 14h07
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lucas Silva quer o Mineirão lotado na próxima quarta-feira</p>
Lucas Silva quer o Mineirão lotado na próxima quarta-feira
Foto: Washington Alves / TEXTUAL

Com o foco total na Copa Libertadores, o volante Lucas Silva pediu casa cheia no jogo contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 22h (de Brasília), pela primeira partida das oitavas de final. O atleta acredita que a torcida será fundamental para ajudar os jogadores dentro das quatro linhas para um bom resultado logo no primeiro confronto.

“Muito forte, principalmente com o apoio da torcida que faz a diferença, o Cruzeiro impõe um ritmo forte e esperamos que quarta-feira não seja diferente, para podermos fazer um grande jogo e buscar um bom placar. Esperamos mais uma vez a casa cheia como foi nos últimos jogos. Foi bonito, para a gente no Mineirão lotado é ótimo, uma festa bacana, o incentivo da torcida nos dá na chegada ao jogo, só quem está em campo para sentir, é algo positivo, que o jogador gosta e nos dá confiança em campo”, disse.

O jovem meio-campista acredita em um Cruzeiro bem cauteloso, mas bem forte no jogo da próxima quarta-feira. “O primeiro objetivo é entrar equilibrado, se possível já atacar, já mostrar a força do Cruzeiro para o adversário ver que a gente manda em casa mesmo. E se possível quarta-feira já mostrar um equilibrado, se possível fazer o placar e fazer uma grande partida”, observou.

Cruzeiro fica no 0 a 0 com o Atlético-MG e é campeão mineiro:

Após viver um momento complicado, com uma derrota e empate para o Defensor, pela Libertadores, o Cruzeiro conseguiu surpreender e dar a volta por cima conseguindo se classificar para a próxima fase da competição continental e conquistando o título mineiro. Lucas Silva garante que o grupo está renovado para lutar por mais troféus.

“Sem dúvidas, até por muitos já diziam que na Libertadores estávamos eliminados e desconfiaram do nosso time no Mineiro. O futebol muda muito rápido, confiança agora é grande na Libertadores, a gente vai firme, vai forte, para fazer um bom resultado em casa e conquistar a classificação lá”, concluiu.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade