0

D'Alessandro seca o Grêmio: "vou torcer para o San Lorenzo"

22 abr 2014
14h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo com o Internacional de fora da Copa Libertadores da América, o meia argentino Andrés D’Alessandro admitiu que está assistindo aos jogos da competição sul-americana e que está torcendo pelo San Lorenzo, time argentino no qual atuou antes de se transferir para o clube gaúcho, em 2008. Por ironia do destino, a equipe, que também goza do apoio do Papa Francisco, será a adversária do Grêmio nas oitavas de final do torneio, a partir desta quarta-feira.

<p>Hoje ídolo do Internacional, D'Alessandro já jogou pelo San Lorenzo, próximo rival do Grêmio na Copa Libertadores da América</p>
Hoje ídolo do Internacional, D'Alessandro já jogou pelo San Lorenzo, próximo rival do Grêmio na Copa Libertadores da América
Foto: AFP

“San Lorenzo é o clube que permitiu que o meu filho nascesse no meu país. Tomara que eles cumpram o grande sonho de ganhar uma Libertadores. Contra o Grêmio, não vai jogar o meu amigo Romagnoli (meia do San Lorenzo), mas o Correa e o Piatti são grandes jogadores e eles poderão ajudar o time a vencer”, disse D’Alessandro, em entrevista à Rádio Guaíba.

Torcedor declarado do River Plate, time em que foi formado e iniciou a carreira como jogador, mas que está fora da Libertadores, D’Alessandro focará, então, seu apoio ao San Lorenzo, equipe na qual atuou por seis meses após retornar do futebol europeu. Por ela, o meia disputou 24 partidas e marcou apenas dois gols.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade