PUBLICIDADE

Libertadores

Elias admite "sorte" e celebra gol: para mim, a bola sobra

5 mar 2015 - 01h41
(atualizado às 01h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Elias deu a vitória ao Corinthians contra San Lorenzo
Elias deu a vitória ao Corinthians contra San Lorenzo
Foto: Marcos Brindicci / Reuters

Elias marcou um gol em cada uma das quatro partidas do Corinthians na Copa Libertadores deste ano, o último deles na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, em Buenos Aires. Ele esteve perto de perder a bola duas vezes no lance, antes de vê-la pingando à sua frente.

"Tive um pouco de sorte, mas estava ali, posicionado. A fase está boa. Fui passar ali pelo meio-campo, a bola se enroscou no meu pé. Sobrou e eu arranquei. Depois, fui passar, o cara cortou, e ela sobrou para mim. Brinco que, para mim, a bola sobra mesmo", sorriu.

"Fico feliz com esses gols. Se não fossem os meus companheiros, eu não estaria fazendo. Às vezes, eu vou aparecer. No jogo que disputei do Paulista, foi o Petros. A equipe está forte, com todo o mundo se ajudando. Se Deus quiser, vou fazer meus gols e ajudar o Corinthians a se classificar", acrescentou.

Graças ao gol no Nuevo Gasómetro, essa classificação ficou bem mais perto. Com seis pontos - três a mais do que San Lorenzo e São Paulo -, o time alvinegro poderá assegurar seu posto na oitavas de final nos dois jogos que fará em sequência contra o ainda zerado Danubio.

Cauteloso em relação à briga por uma das vagas do Grupo 2 na próxima fase, Tite se deu crédito pela vitória na Argentina. Justamente pelo posicionamento de Elias após a contusão de Renato Augusto. "Com a entrada do Cristian, dei liberdade para o Elias. Isso faz a equipe crescer", disse o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade