PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Emerson acha Tijuana "mais ou menos" e prevê vitória tranquila em casa

7 mar 2013 - 01h11
(atualizado às 01h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Vetado da viagem ao México por dores no joelho direito, Emerson comentou a derrota do Corinthians para o Tijuana na TV Globo. O placar ainda estava zerado quando o atacante previu certa facilidade no próximo confronto entre os times, marcado para a próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Foto: AP

Questionado sobre a qualidade do adversário, Sheik não apontou grandes qualidades nos campeões mexicanos. "Mais ou menos. No Pacaembu, com grama natural, com o apoio da torcida se tudo der certo, a gente consegue uma vitória com mais tranquilidade", afirmou.

O herói da última Copa Libertadores também não foi político ao comentar uma oportunidade de Paolo Guerrero. Com uma chance de cabecear para o gol no bico da pequena área, o peruano tentou o passe por cima e acabou vendo a zaga cortar a jogada.

"A primeira opção do atacante é finalizar. Eu tentaria dominar e finalizar", disse Emerson, que passou a ser reserva do próprio Guerrero e de Alexandre Pato. "O Tite é muito justo, o respeito com ele é muito grande. É preciso ter a grandeza de reconhecer que há outros atletas trabalhando. Vou fazer o melhor para voltar ."O camisa 11 repetiu o que seus companheiros disseram em Tijuana e apontou o gramado sintético como o principal responsável pela derrota, questionando os jogos nesse tipo de superfície. Por fim, ele disse esperar ver a Fiel o Pacaembu na próxima semana.

"A torcida também faz parte do espetáculo. É uma decisão tão difícil que fica até complicado falar alguma coisa, mas a gente espera que o torcedor faça parte do espetáculo", disse o Sheik, lembrando que um julgamento da Conmebol nesta quinta pode permitir a volta dos corintianos aos estádios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade