0

Ex-panicat faz ensaio usando camisa do Boca como pano de chão

29 jun 2012
14h40
atualizado às 23h56

A ex-panicat Dani Bolina realizou um ensaio de fotos no qual aparece vestindo a camisa do Corinthians e usando a camisa do Boca Juniors, rival alvinegro na final da Copa Libertadores, como pano de chão. As imagens serão disponibilizadas no perfil oficial da modelo na rede social Palpiteros, que divulgou a primeira foto.

» Boca x Corinthians: veja comparativo e escolha os melhores de cada posição

"Sou de Porto Alegre e sempre fui gremista, mas quando cheguei a São Paulo nasceu meu amor pelo Corinthians. Me identifiquei por ser um time muito guerreiro, com uma torcida apaixonada", afirmou a ex-panicat.

Confiante na conquista inédita da Libertadores pelo Corinthians, Dani explicou que a foto usando a camisa do Boca como pano de chão não teve a intenção de ofender o time rival. "A foto do rodo foi apenas uma brincadeira. Assim como os palmeirenses brincaram e viraram argentinos, vestindo camisas do Boca, eu resolvi fazer uma brincadeira com os argentinos", declarou.

O primeiro jogo da decisão aconteceu na última quarta-feira, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, e terminou com empate por 1 a 1. A finalíssima está marcada para as 21h50 (de Brasília) da próxima quarta, no Pacaembu. O vencedor da partida se sagra campeão da Libertadores, enquanto qualquer empate leva o jogo para a prorrogação.

Dani Bolina aparece em ensaio usando a camisa do Boca Juniors para esfregar o chão
Dani Bolina aparece em ensaio usando a camisa do Boca Juniors para esfregar o chão
Foto: Palpiteros / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade