PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ferido, Prass fica na Argentina e leva três pontos na cabeça

7 mar 2013 - 15h58
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Fernando Prass não viajou com a delegação do Palmeiras para o Brasil nesta quinta-feira. Após sofrer um corte na cabeça durante a briga entre torcedores organizados e jogadores no Aeroparque de Buenos Aires, pouco antes do embarque, o atleta precisou ficar no país para receber atendimento médico e levar pontos no local.

"Jogaram uma xícara no Valdivia e acertou em mim. Levei três pontos na cabeça e tive um corte na orelha. Embarco para o Brasil daqui a pouco", escreveu Prass em seu perfil oficial no Twitter, às 15h41.

A confusão começou quando os torcedores foram cobrar Valdivia de forma mais exaltada e partiram para cima do chileno. Seguranças e jogadores do Palmeiras entraram na confusão, e copos foram arremessados nas paredes do aeroporto - um deles atingiu Fernando Prass.

Torcedor grava confusão entre palmeirenses no aeroporto; veja:

Sem o goleiro, a delegação palmeirense desembarcou no Aeroporto de Cumbica às 13h49, mas não passou pela área de desembarque, onde poucos torcedores esperavam a equipe. O time usou uma saída alternativa do aeroporto para deixar o local. Em nota oficial, o presidente Paulo Nobre classificou os torcedores que participaram da agressão de "bandidos irracionais".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade