PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense leva só 11 mil ao Engenhão, e campanha é frustrada

7 mar 2013 - 00h06
(atualizado às 02h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcida do Fluminense no Engenhão ficou abaixo do esperado para uma partida de Libertadores</p>
Torcida do Fluminense no Engenhão ficou abaixo do esperado para uma partida de Libertadores
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O departamento de marketing do Fluminense inventou uma campanha para tentar levar mais público ao Estádio do Engenhão. Na véspera da partida contra o Huachipato, os jogadores treinaram com camisas com o número 800 às costas – alusão aos 800 mil espectadores que o time teria em casa em jogos de Copa Libertadores da América se vendesse 18.147 ingressos.

Mas o público do Fluminense no Engenhão foi um fiasco mais uma vez e o clube não atingiu a meta estipulada pela campanha. Apenas 10.991 torcedores pagaram ingresso para assistir ao decepcionante empate por 1 a 1 contra os chilenos pela quarta rodada do Grupo 8 da competição.

As dificuldades de acesso ao estádio, que fica na zona norte do Rio de Janeiro, e o preço dos ingressos (o mais barato custava R$ 40) foram os motivos escutados nas arquibancadas do Engenhão. Quem foi a campo, vaiou. Os jogadores lamentaram.

"Não cabe a nós discutir se os ingressos estão caros ou não. A gente gostaria que tivesse mais torcida no estádio, mas não foi possível. Também não foi possível vencer o jogo. Então temos de ter paciência e tranquilidade para tentar jogar melhor a próxima partida. Ainda não acabou. Temos mais dois jogos pela frente", disse o volante Jean.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade