PUBLICIDADE

Libertadores

Fluminense treina com camisa alusiva a meta de torcedores: 800 mil

5 mar 2013 - 16h29
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Edinho treina com o número 800 nas costas
Edinho treina com o número 800 nas costas
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O Fluminense pretende comemorar, nesta quarta-feira, diante do Huachipato, a marca de 800 mil torcedores em jogos como mandante na Copa Libertadores da América. Segundo os cálculos do departamento de marketing do time, se houver cerca de 18.500 pessoas no Estádio do Engenhão contra a equipe chilena a marca será completada.

Em uma campanha de marketing para aumentar o número de torcedores em jogos como mandante, os jogadores do Fluminense vestiram uma camisa com o número 800 às costas durante o treino da véspera da partida, nesta terça. O time precisa fazer as pazes com a torcida em casa.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Embora seja o líder do Grupo 8 da Copa Libertadores, o Fluminense não vence há cinco partidas no Engenhão. As duas últimas foram particularmente traumáticas. No sábado, a equipe de Abel Braga perdeu de virada para o Vasco (3 a 2) pela semifinal da Taça Guanabara. Já no último jogo como mandante na competição continental, perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, duelo em que o técnico foi chamado de burro por parte da torcida. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade