PUBLICIDADE

Libertadores

Fred reclama de soco na cara e catimba: “tinha que ter 20min de acréscimos”

30 mai 2013 - 12h00
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Irritado com a o antijogo do Olimpia na derrota do Fluminense por 2 a 1 na última quarta-feira, o atacante Fred reclamou do pouco tempo de acréscimo dado pelo juiz da partida que selou a eliminação do Fluminense na Copa Libertadores. Segundo o jogador, que se apresentou à Seleção Brasileira no final da manhã desta quinta-feira, no Hotel Sheraton Rio, o certo seria mais 20 minutos de jogo, e não quatro.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

"Fizeram seis substituições eles caíram seis oito vezes. Tinha que dar 20 minutos de acréscimos", reclamou o jogador, que disse ser normal "tomar porrada" em jogos decisivos de Copa Libertadores.

"São jogos difíceis. Todos sabem que é jogo de muito contato. Normal tomar porrada aqui e ali. Mas começou no segundo tempo a ser o a antijogo. O auxiliar (do Olimpia) deu um soco na cara da Wagner. Se acontecesse nossa classificação, poderia ter algo grave", completou.

<a href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm">veja o infogr&aacute;fico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade