PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gerente do Palmeiras nega contato, mas reconhece "sombra" de Mano

18 mar 2013 - 00h04
(atualizado às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo anunciou na noite de domingo seu novo técnico, e ele não é Mano Menezes. Com Jorginho trabalhando na Gávea, o último técnico da Seleção Brasileira segue sem emprego, possivelmente à disposição do Palmeiras caso o clube demita Gilson Kleina.

<p>Ex-Gr&ecirc;mio e Corinthians, Mano Menezes est&aacute; sem emprego&nbsp;desde que foi dispensado da Sele&ccedil;&atilde;o</p>
Ex-Grêmio e Corinthians, Mano Menezes está sem emprego desde que foi dispensado da Seleção
Foto: Mowa Press / Divulgação

"Pelas conquistas que ele tem, é uma sombra para qualquer treinador. Tem treinadores que você contrata e sabe que os resultados serão incondicionais. O Mano está entre esses treinadores, mas esse assunto não foi abordado", afirmou o gerente de futebol do Verdão, Omar Feitosa, em entrevista na noite deste domingo à TV Gazeta.

O dirigente fez questão de insistir que a demissão de Kleina não tem pautado as discussões dos dirigentes alviverdes. "Desconheço o nome do Mano ter sido citado em alguma reunião. E desconheço ter sido abordado o assunto da saída do Gilson", afirmou.

Feitosa, que trabalha mais no dia a dia do time do que em contratações, procurou mostrar confiança na equipe. Segundo ele, com Kleina no comando, o Palmeiras pode se recuperar do 2012 desastroso que viveu, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estamos sofrendo um pouco a reformulação do elenco. Não é bem uma reformulação, mas um reforço na quantidade de jogadores, algo de que precisávamos. Não há nem tempo para treinar, e entrosamento demanda tempo. Isso tem influenciado nos jogos, mas o time vai crescer", apostou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade