PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Na Argentina, gremistas entram em hotel e cobram jogadores

23 abr 2014 - 14h40
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hernán Barcos foi obrigado a acalmar os ânimos dos torcedores</p>
Hernán Barcos foi obrigado a acalmar os ânimos dos torcedores
Foto: Cristiano Oliveski/Grêmio / Divulgação

O clima não está nada bom para o Grêmio, que nesta noite, a partir das 22h (de Brasília) enfrenta o San Lorenzo, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América, na Argentina. Além do ambiente carregado pelas derrotas por 4 a 1 para o Internacional na final do Campeonato Gaúcho  e 1 a 0 para o time misto do Atlético-PR na abertura do Campeonato Brasileiro, os torcedores do time tricolor estão insatisfeitos com a produção do time e o comando do técnico Enderson Moreira.

No inicio da tarde desta quarta-feira, na concentração gremista em Buenos Aires, um grupo de aproximadamente 15 torcedores do Grêmio entrou no hotel e foi em direção ao centroavante Barcos, que estava junto com o volante Riveros, conversando com alguns amigos. O clima ficou tenso, e a segurança do hotel agiu de maneira rápida para evitar um tumulto.

O centroavante Barcos aceitou conversar com um grupo de cinco torcedores que cobrava atitude do time e exigia um bom resultado na noite desta quarta. “Vocês não podem tomar de quatro no Gre-Nal, vocês não podem. Nós não viajamos até aqui para ver vocês perderem”, falavam os torcedores para o camisa nove gremista.

Barcos calmamente conversou com os torcedores e conseguiu acalmar o ambiente. Por precaução, a segurança do hotel chamou a polícia que ficou em frente a concentração tricolor para evitar qualquer tipo de manifestação.

Mesmo tendo a segunda melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, uma derrota hoje a noite para o San Lorenzo poderá custar o cargo do técnico Enderson Moreira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade