PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Hudson sofre estiramento na coxa e desfalca São Paulo

23 mai 2016 - 17h02
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

O volante Hudson teve confirmado nessa segunda-feira um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e desfalcará o São Paulo pelas próximas semanas. Ele deixou o estádio do Morumbi com dores após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, nesse domingo, e já iniciou um trabalho fisioterápico no Reffis. Já Calleri não preocupa o Tricolor. O centroavante foi examinado pelo departamento médico e teve apenas um desconforto muscular diagnosticado.

Hudson vinha se destacando no esquema tático do técnico Edgardo Bauza. Ele se tornou titular absoluto com o treinador e estava usando a faixa de capitão nas últimas partidas.

O volante acusou as dores na coxa após o Patón ter feito as três substituições contra o Inter e foi obrigado a permanecer em campo até o final do jogo. Ele teve o exame médico agendado após o incômodo muscular ter persistido no treino dessa segunda-feira.

O São Paulo não quis precisar uma data para o retorno de Hudson, mas a expectativa é de que ele esteja recuperado para jogar as semifinais da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional-COL, nos dias 6 e 13 de julho. Enquanto ele se recupera, o Patón poderá utilizar os volantes Thiago Mendes e João Schmidt no Brasileirão. Os jogadores estão recuperados de contusões e estão aptos a participar do jogo dessa quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Calleri – A situação de Calleri também preocupava a comissão técnica, mas o exame feito pelo argentinou não apontou nenhuma lesão grave na coxa esquerda. O jogador havia sentido um problema no músculo posterior e corria o risco de ficar afastado dos trabalhos.

Como só apresentou um desconforto muscular, Calleri fará sessões de fisioterapia no Reffis para afastar o risco de um problema mais sério. No entanto, a condição física debilitada torna improvável a participação do atleta no duelo contra o Coritiba.

A tendência é que Alan Kardec volte ao time titular. A diretoria também tem trabalhado nos bastidores para regularizar o recém-chegado Ytalo e dar mais opções para Bauza armar a equipe na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade