PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ídolos, Evair e Ademir da Guia lamentam agressão de palmeirenses

7 mar 2013 - 12h06
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A briga entre membros de torcida organizada e a delegação do Palmeiras que aconteceu nesta quinta-feira, em aeroporto da Argentina, pouco antes do embarque do time alviverde de volta para o Brasil, repercutiu negativamente entre antigos ídolos do clube. O ex-meia Ademir da Guia e o ex-atacante Evair demonstraram sua decepção com o episódio no Twitter.

"Fico muito triste com a derrota, mas é pior ler notícias como: 'Torcedores agridem jogadores'. Não podemos perder o amor pelo Verdão!", escreveu Ademir da Guia em seu perfil oficial.

Torcedor grava confusão entre palmeirenses no aeroporto; veja:

Já Evair resumiu o ocorrido em apenas uma palavra. "Lamentável", disse o antigo camisa 9.

A confusão no aeroporto começou quando membros de facção organizada se aproximaram dos jogadores na sala de embarque para fazer cobranças. Wesley e Valdivia foram alguns dos atletas visados. Os ânimos se exaltaram e os torcedores partiram para a agressão. O goleiro Fernando Prass sofreu um corte na cabeça durante a briga.

Na partida contra o Tigre na última quarta-feira, o atual camisa 9 do Palmeiras, Kleber, perdeu grande chance de gol nos últimos minutos, quando o placar apontava 0 a 0. No lance final do jogo, o time argentino marcou o gol e decretou a segunda derrota alviverde em três confrontos na Copa Libertadores 2013.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade