PUBLICIDADE

Libertadores

Inter: mais 3 envolvidos em briga em jogo são identificados

6 mar 2015 - 17h40
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcida do Inter brigou entre si em jogo pela Libertadores</p>
Torcida do Inter brigou entre si em jogo pela Libertadores
Foto: Itamar Aguiar / Raw Image/Gazeta Press

Foram identificadas mais três pessoas envolvidas na briga ocorrida na torcida do Internacional, na noite da última quarta-feira, diante do Emelec, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A Promotoria de Justiça do Torcedor do Rio Grande do Sul entrou, nesta sexta, com um pedido para que eles também sejam impedidos de entrar em estádios durante jogos da equipe colorada até que o processo por lesão corporal tramite no judiciário.

Até a última quinta, duas pessoas flagradas nas imagens agredindo um idoso e o filho dele tinham sido identificadas. Eles foram proibidos de entrar em estádios durante jogos do Inter e devem comparecer a uma delegacia de polícia nos dias de partida, independente de onde seja realizada.

A confusão começou depois que o idoso e o filho pediram que as bandeiras estendidas na torcida fossem recolhidas porque atrapalhavam a visão dos espectadores. No pedido feito pela promotora, que faz parte do Ministério Público do Estado, foi solicitado que os três homens identificados passem a usar tornozeleiras eletrônicas em caso de descumprimento.

<p>Um total de cinco torcedores já foram identificados</p>
Um total de cinco torcedores já foram identificados
Foto: Itamar Aguiar / Raw Image/Gazeta Press

A gravidade da lesão sofrida pelos dois torcedores agredidos será determinada por meio de um exame de corpo delito. Eles sofreram ferimentos nos olhos. A audiência na Justiça está marcada para 18 de maio, data até a qual vigora a proibição de comparecer a estádios aos identificados, e quando deve sair o resultado do laudo.

O Ministério Público solicitou ainda que a Justiça determine a abertura de um inquérito policial para identificar mais três envolvidos. Quem identificar algum deles pode passar informações através do email torcedor@mprs.mp.br ou por mensagem na página da promotoria no Facebook.

Inter x Emelec: D'Alessandro se irrita e discute com torcida:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade