4 eventos ao vivo

Aguirre mantém dúvida entre Valdivia e J. Henrique no Inter

11 mai 2015
19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional trabalhou no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira, mas o técnico Diego Aguirre não deu pistas do time que pretende colocar em campo nesta quarta-feira, conta o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Valdivia tem grandes chances de ser titular na ponta esquerda
Valdivia tem grandes chances de ser titular na ponta esquerda
Foto: Douglas Magno / AFP

O jogadores que não atuaram na derrota diante do Atlético-PR, na estreia do Brasileiro, participaram de atividades com atenção mais voltada para o ataque. A ausência foi o atacante Nilmar, que segue em tratamento no departamento médico com um desconforto muscular na coxa. A exemplo do que aconteceu na semana passada, em Belo Horizonte, o atacante deve ficar de fora deste confronto contra os mineiros. Sem contar com Nilmar, o técnico colorado deverá manter Lisandro López e Eduardo Sasha como a dupla de atacantes.

Nas articulações o único jogador confirmado é o meia argentino D’Alessandro. A dúvida está em quem será o articulador pelo lado esquerdo. As alternativas são Valdívia e Jorge Henrique. Os dois revezaram no posicionamento durante o treino desta segunda.

“Ninguém sabe o time que vai jogar, o professor ainda não falou para a gente a escalação que vai colocar em campo. Importante é que temos um bom grupo e uma boa vantagem, podemos empatar até em 1 a 1 que a gente classifica. Vai ser um grande jogo e o Atlético-MG tem um bom time”, destacou Valdívia.

Nesta terça-feira Aguirre vai fechar o treino para a imprensa e torcida. Neste trabalho o treinador colorado vai confirmar a equipe. O provável Inter deverá formar com Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Eduardo Sasha, D'Alessandro e Valdívia ( Jorge Henrique); Lisandro López.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade