PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Irritado, Luxemburgo critica grupo que teria debochado de sua cara

11 abr 2013 - 01h36
(atualizado às 08h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Luxemburgo se irrita após sofrer deboche de grupo; veja:

Visivelmente irritado, o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, fez duras críticas a um grupo que estaria debochando dele dentro do campo durante o empate por 0 a 0 contra o Fluminense, na Arena do Grêmio, pela Copa Libertadores. Segundo o treinador, as pessoas que riram dele estavam acompanhadas do observador da Conmebol, Dário Goes, e entraram em um carro com a arbitragem.

“Não pode ter 10 ou 11 pessoas interferindo em um jogo de futebol e debochando de você. Quando eles passaram ali (em frente à zona mista da Arena), eu disse para uns jornalistas: 'olha ali eles'. Eles saíram rindo e entraram em um carro onde estavam os árbitros”, disse o técnico gremista.

Luxemburgo criticou os autores dos deboches pouco depois de classificar a atuação da arbitragem da partida contra o Fluminense como “horrível”. O comandante gremista considerou um “ato de covardia” a expulsão do zagueiro Cris, depois de uma falta sobre Rafael Sóbis. Por outro lado, o time carioca reclamou de um gol mal anulado de Rhayner.

Com o empate por 0 a 0 na Arena Grêmio, time gaúcho viaja para o Chile precisando de um empate diante do Huachipato para garantir sua classificação. No outro jogo do grupo, Fluminense e Caracas decidem a outra vaga.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade