PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Treino com Sub-20 começa a preparar volta de Wesley e Pato

24 abr 2015 - 11h47
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dias depois da vitória sobre o Corinthians, o elenco do São Paulo se reapresentou aos trabalhos, no CT da Barra Funda. Destaque para a atividade dos jogadores que não atuaram no clássico e, na manhã desta sexta-feira, disputaram jogo-treino contra a equipe Sub-20. Entre eles, Wesley e Alexandre Pato.

A dupla deve ser titular no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, pois Hudson (pelo terceiro cartão amarelo) e Luis Fabiano (expulso) estão suspensos, assim como o zagueiro Dória - neste caso, o técnico interino Milton Cruz tem duas opções: Lucão e Edson Silva, justamente os dois que formaram a zaga no jogo-treino.

Alexandre Pato volta ao time após ausência contra o Corinthians
Alexandre Pato volta ao time após ausência contra o Corinthians
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

O time completo foi formado por Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Boschilia; Wesley, Centurión e Pato.

Até aqui, Wesley disputou somente duas partidas com a camisa tricolor, ambas no Campeonato Paulista. Com a classificação conquistada na quarta-feira, o volante agora será inscrito também no mata-mata da Libertadores. Já Pato vinha sendo titular da equipe até o revés na derrota para o Santos na semifinal, no domingo passado.

Wesley deve ser o substituto de Hudson contra o Cruzeiro
Wesley deve ser o substituto de Hudson contra o Cruzeiro
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

Paralelamente ao jogo-treino, os atletas que venceram o Corinthians treinaram sob orientação do preparador físico José Mário Campeiz em outro campo. A atividade técnica foi realizada em espaço reduzido e não contou com a presença do goleiro Rogério Ceni, que fez trabalho regenerativo no Reffis.

Na quinta-feira, a Conmebol confirmou para os dias 6 e 13 de maio as partidas contra o Cruzeiro. Como o São Paulo se classificou na segunda posição de sua chave, a vantagem de decidir a vaga como mandante será do time mineiro. Quem avançar terá pela frente o vencedor do duelo argentino entre Boca Juniors e River Plate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade