PUBLICIDADE

Libertadores

Jornal: por salários atrasados, Palmeiras temia perder Barcos de graça

13 fev 2013 - 08h29
(atualizado às 08h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Barcos poderia acionar a Justiça por falta de pagamento e deixar o Palmeiras sem compensações</p>
Barcos poderia acionar a Justiça por falta de pagamento e deixar o Palmeiras sem compensações
Foto: Reginaldo Castro / Agência Lance

A negociação do atacante Barcos junto ao Grêmio, concretizada pelo Palmeiras na última semana mesmo sem definir ao certo quais compensações receberia, foi tomada como uma medida para evitar que, por conta de dívidas salariais, o jogador não acionasse a Justiça e pudesse, assim, deixar o clube de graça. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo, que publicou os valores que o clube devia ao argentino: R$ 1,5 milhão, já que estava sem pagar salários desde outubro.

A publicação ainda afirma que o Palmeiras deliberadamente abriu mão da Copa Libertadores ao vender seu principal jogador, recebendo em troca atletas que não poderiam disputar a competição. O foco passaria a ser a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil. Marcelo Moreno, um dos cotados para reforçar o clube paulista e recentemente envolvido em polêmica, deve chegar para substituir Barcos, afirma o jornal.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade