PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Juvenal define contratação de Leão como "barbaridade" e admite erro

13 mar 2013 - 15h47
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Emerson Leão foi demitido pelo São Paulo antes da chegada de Ney Franco</p>
Emerson Leão foi demitido pelo São Paulo antes da chegada de Ney Franco
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Questionado sobre Emerson Leão, antecessor do atual técnico Ney Franco, Juvenal Juvêncio admitiu erro ao ter promovido o retorno do treinador que havia sido campeão paulista em 2005 e que precedeu Paulo Autuori na ocasião. Entre 2011 e 2012, Leão teve resultados ruins no Campeonato Brasileiro, Paulista e Copa do Brasil. Em tom bem humorado, Juvenal reconheceu em entrevista à Fox Sports

"Contratamos o Leão lá atrás e eu era diretor de futebol", lembrou sobre 2005. "O Marcelo (Portugal Gouveia, então presidente) disse, 'Juvenal contrata o Leão'. Contratamos o Leão, e ele foi embora, contou histórias de um amigo no Japão e não vou entrar nessa história", disse sobre a saída do treinador para trabalhar no Vissel Kobe.

"Agora recentemente, fui eu responsável por contratar. A um pequeno comitê, eu disse 'meu Deus, que barbaridade, mas o que vou fazer?", questionou sobre Emerson Leão. "A gente comete essas coisas assim. É um bom sujeito, mas não quero trazer mais ele, não", disse Juvenal em meio a gargalhadas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade