PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Juvenal gargalha por nota de Ney Franco: "se for bem na Argentina dou 9"

13 mar 2013 - 14h44
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Juvenal Juvêncio demonstrou apoio a Ney Franco e Ganso</p>
Juvenal Juvêncio demonstrou apoio a Ney Franco e Ganso
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Juvenal Juvêncio declarou apoio público ao treinador Ney Franco nesta quarta-feira, véspera de duelo contra o Arsenal de Sarandí pela Copa Libertadores na Argentina. O presidente do São Paulo gargalhou sobre o fato de Ney ter atribuído a ele próprio uma nota 10 pela atuação no empate sem gols contra o Palmeiras, no domingo. A entrevista foi à Fox Sports.

"Jadson e Osvaldo são jogadores", elogiou Juvenal, com ênfase na letra "o". "Em passado recente, com determinado treinador (Emerson Leão), ficavam no banco. Hoje são titulares absolutos. O técnico poupou porque tinha uma gordura no Paulista e (o time) reagiu corretamente. A promoção que fez do Rodrigo Caio foi primorosa. É um jovem verdadeiro, sem defeitos e se portou dignamente. Gostei muito. A nota dele é boa, é 8. Se for bem na Argentina passo para 9", disse em meio a risadas.

Ainda sobre o jogo pela Libertadores, Juvenal admitiu preocupação sobre eventuais represálias, já que o São Paulo teve atritos contra o Tigre-ARG na decisão da Copa Sul-Americana. "Precisamos ficar bastante atentos a essas coisas extragramado. Se deixar, pululam por aí, é preciso ficar esperto", disse. "Me perguntam se tenho medo da Argentina. Temo e muito, mas vamos para a guerra". 

O presidente são-paulino também demonstrou apoio a Paulo Henrique Ganso, sacado por Ney Franco no início do segundo tempo contra o Palmeiras. "Tivemos o Cañete, o Fabrício, temos o Ganso. São excepcionais no comportamento, no dia a dia. Tem sol, tem chuva, não é simples. Mas se comportam dignamente, mostram sua competência. É um problema de timing. Basta um exercício de paciência e estarão brilhando". 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade