PUBLICIDADE

Libertadores

Juvenal ironiza saída de Lúcio do estádio e vê ônibus "mais confortável"

15 mar 2013 - 19h09
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Com discurso peculiar, presidente do São Paulo fugiu de polêmicas com zagueiro</p>
Com discurso peculiar, presidente do São Paulo fugiu de polêmicas com zagueiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, evitou polemizar a respeito da irritação do zagueiro Lúcio ao ser substituído no jogo desta quinta-feira pela equipe, contra o Arsenal de Sarandí. Sacado no início do segundo tempo para dar lugar a Paulo Henrique Ganso, o defensor foi do campo para o ônibus do time. No fim, derrota são-paulina por 2 a 1.

“É normal jogador ficar insatisfeito quando é substituído. Mas você tem que ver que o vestiário lá (na Argentina) era muito pequeno e desconfortável. Achamos então que ele preferiu o ônibus, que era mais confortável”, declarou o dirigente no desembarque da delegação tricolor nesta sexta-feira, no Aeroporto de Guarulhos.

Com o tropeço na Argentina, o São Paulo permaneceu com quatro pontos em quatro jogos no Grupo 3. Pela frente, tem dois jogos complicados: contra o The Strongest, fora de casa, e contra o Atlético-MG, em casa. Juvenal se mostrou preocupado e admitiu incômodo, mas elogiou o rival desta quinta-feira.

“É um momento delicado. Mas a única coisa que não incomoda no futebol é a vitória. O Arsenal não é um time de esquina, é um time argentino”, disse Ney Franco, que deu nota 8 para a atuação da equipe e destacou o técnico Ney Franco como “um ótimo profissional”, diminuindo a pressão sobre o técnico.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade