PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Luís Fabiano dá indício de adeus e gera debate entre torcida

Atacante brinca em comentário no Instagram de Aloísio Boi Bandido e diz que camisa nove são-paulina está o esperando

25 abr 2015 - 18h38
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-jogador do São Paulo, o atacante Aloisio, conhecido como "Boi Bandido", voltou a ser lembrado pelos tricolores, neste sábado. Ele fez uma publicação no Instagram que rendeu muita polêmica por causa de um comentário do também são-paulino Luís Fabiano, indicando que deixará o clube.

Luís Fabiano fez gol importante contra o Corinthians na quarta-feira
Luís Fabiano fez gol importante contra o Corinthians na quarta-feira
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

A postagem de Aloisio era apenas uma brincadeira. Na foto ele aparece segurando um companheiro de equipe quando estava no São Paulo com a legenda "Deus não lhe dá um fardo maior do que você pode carregar. Bom dia e um ótimo final de semana a todos".

Luís Fabiano viu Aloisio com a camisa do São Paulo e fez o "convite" estranho: "volta Boi, a nove tá te esperando", escreveu, em referência à camisa nove, que ele mesmo usa atualmente.

Foto: Instagram / Reprodução

Aloisio recebeu o comentário de Luís Fabiano com surpresa e respondeu: "não, não mano. Só sai se for pra vim pra cá. Estamos juntos saudades mano. E parabéns vc é f...". Outros torcedores seguiram a mesma linha e pediram a permanência de Luís Fabiano.

Foto: Instagram / Reprodução

Em fóruns de são-paulinos o assunto é o mais comentado do dia. A maioria pede a permanência do atacante, mas alguns acham que chegou a hora de dar adeus ao camisa nove. Veja alguns comentários no Twitter:

Luís Fabiano tem contrato válido apenas até dezembro deste ano. Ainda não houve acordo para renovação e, recentemente, aconteceram alguns atritos públicos entre ele e o presidente Carlos Miguel Aidar. 

Aidar disse, na viagem para o Uruguai pela Libertadores, que não colocaria obstáculos para uma eventual transferência do atacante para o Orlando City, dos Estados Unidos. Já Luís Fabiano admitiu que pode sair antes do fim do contrato.

São Paulo: Luis Fabiano admite sair antes do fim do contrato:

 Na última quarta-feira, Luís Fabiano fez um dos gols do São Paulo na vitória contra o Corinthians por 2 a 0. Porém, foi expulso no segundo tempo em um desentedimento com Mendoza e não enfrenta o Cruzeiro no Morumbi pelas oitavas da Copa Libertadores

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade