Libertadores

publicidade
24 de maio de 2012 • 08h57

Marcelinho Carioca comenta classificação do Corinthians às 11h

Eterno ídolo corintiano participa de entrevista no Terra e fala sobre classificação na Libertadores
Foto: Ivan Pacheco / Terra

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, recebe nesta quinta-feira a visita de um dos maiores ídolos da história recente do Corinthians. Marcelinho Carioca comenta a classificação do time do Parque São Jorge às semifinais da Copa Libertadores e conversa com os internautas a partir das 11h (de Brasília).

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Você pode participar do bate-papo enviando suas mensagens no mural de comentários.

Maior colecionador de títulos da história do Corinthians, com dez conquistas em oito anos, o ex-jogador fala da emoção de rever o clube na fase decisiva da competição após 12 anos. Na última vez em que o time alvinegro chegou a essa fase da competição, ele estava em campo e perdeu o pênalti que sacramentou a desclassificação diante do arqui-rival Palmeiras.

Depois de empatar a primeira partida sem gols em São Januário, o time do técnico Tite entrou em campo precisando da vitória para evitar a decisão por cobrança de pênaltis. Aos 42 minutos do segundo tempo, Paulinho marcou, de cabeça, o gol que deu a vaga ao clube alvinegro.

Agora, o Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Santos e Velez, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Se o time da Baixada Santista vencer, será o adversário no clássico paulista da semifinal. Caso contrário, o adversário sairá do confronto entre Libertad (PAR) e Universidad de Chile.

Londres 2012
Em 2012, o Terra, assim como ocorreu de forma pioneira em Pequim 2008, irá transmitir ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a maior e melhor cobertura das Olimpíadas contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e integração total com as redes sociais.

Liga Europa
No segundo semestre, o portal passará também a exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a exibir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Terra