PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marcelo Moreno deixa escapar que Cruzeiro deve ter mudanças

13 mai 2014 - 15h55
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Moreno pode entrar como titular no time do Cruzeiro</p>
Marcelo Moreno pode entrar como titular no time do Cruzeiro
Foto: EFE

Com uma boa apresentação no clássico contra o Atlético-MG, inclusive com um gol marcado, o atacante Marcelo Moreno pode ganhar uma nova oportunidade no Cruzeiro. Após o duelo, o treinador Marcelo Oliveira disse que algumas mudanças poderão ser feitas no time – despertando a atenção de todos para a troca no ataque no jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, no Mineirão.

“Na verdade, o treinador fez umas mudanças no time, mas ele está com muitas dúvidas ainda. Vamos esperar até amanhã para decidir e ver se existe a possibilidade de eu estar no time ou não”, disse o atleta.

Se Moreno entrar na equipe o técnico celeste terá que tirar um jogador: o mais provável, com base nos treinamentos, é que Ricardo Goulart saia da equipe, pois não vem em bom momento e Júlio Baptista foi mais participativo nas atividades treinando faltas e pênaltis. Se entrar na equipe, Marcelo espera ajudar e se diz preparado.

Levir brinca sobre virada contra Cruzeiro: "foi UFC":

“Com certeza, acho que os números estão mostrando isso e quando você faz gol, isso te dá uma confiança a mais para falar que está bem. Sim, eu estou 100% para ajudar o Cruzeiro. Me sinto bem, se for para jogar os 90 minutos, eu vou me colocar a disposição do treinador, vou esperar o momento certo de conquistar essa posição e não soltar mais”, confirmou.

Mais que preparado para o confronto desta quarta-feira, Moreno admite que sua experiência em Copa Libertadores pode ser um diferencial para ajudar a equipe – que busca reverter um placar contra um adversário complicado.

“Com certeza, acho que a experiência é muito importante, uma Libertadores tive experiência com o Cruzeiro. Sei que é importante a catimba, a experiência, temos que fazer o gol para ter tranquilidade de jogar nosso futebol já procurando o segundo que a gente sabe que pode ser fundamental para a classificação”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade