PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Mesmo com morte de Chávez, Grêmio viaja sábado para Caracas

8 mar 2013 - 11h46
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Milhões de venezuelanos foram as ruas para o cortejo de Hugo Chávez na capital Caracas</p>
Milhões de venezuelanos foram as ruas para o cortejo de Hugo Chávez na capital Caracas
Foto: AFP

Mesmo com a morte do presidente Hugo Chávez e com toda a comoção que vive a população venezuelana, em especial a capital Caracas, a direção gremista mantém o planejamento de viagem e embarca no sábado para a Venezuela, onde na terça-feira enfrenta o Caracas, pela Copa Libertadores da América.

A direção gremista até cogitou em mudar a viagem para o domingo, mas a ideia foi descartada. Toda a movimentação que está acontecendo no país vizinho vem sendo acompanhada pelos jogadores do Grêmio.

"A gente vê na TV, mas a gente não está preocupado. Se a gente vai viajar no sábado e a direção está mantendo a programação é porque eles tem confiança de que nós vamos ter segurança lá, então a gente está bem tranqüilo em relação a isto. A gente está indo focado no jogo e querendo somente pensar no time deles e na terça tentar vencer. Em relação a questão política e a morte do Chávez a gente está acompanhando, mas eu acho que não terá interferência nenhuma", destacou o volante gremista Souza.

A programação gremista indica treino no sábado pela manhã, em Porto Alegre e as 13h50 o início da viagem para Venezuela. O técnico Vanderlei Luxemburgo irá comandar um treinamento no domingo, já em solo venezuelano e na segunda-feira os jogadores irão fazer conhecimento do gramado do Estádio Olímpico Universitário da Venezuela, local do jogo de terça-feira contra o Caracas.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade