PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mulheres do Cruzeiro querem desculpas de cartola a bandeira

14 mai 2014 - 21h57
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Rayssa e Bruna são contra a postura do dirigente do Cruzeiro
Rayssa e Bruna são contra a postura do dirigente do Cruzeiro
Foto: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

As críticas do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, à bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, ainda pesam contra o dirigente. Antes do jogo contra o San Lorenzo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o Terra foi até as mulheres que torcem para o time celeste para saber a opinião delas sobre o acontecimento. E em todas as entrevistas elas foram unanimes: “ele foi machista e deve desculpas”.

A jovem Rayssa Trindade disse que o cartola celeste foi infeliz em seu comentário e disse que no futebol a cada vez mais mulheres. “Acho que ele foi muito machista e teve uma postura infeliz. Se fosse o homem o bandeira, ninguém falaria nada ou não daria tanta repercussão assim. Foi um preconceito com a torcida também com as torcedoras do Cruzeiro”, falou.

Bruna Menezes também lamentou a infeliz frase do cartola. “Foi um grande erro dele. Para você ver, estamos aqui hoje, não somos de Belo Horizonte, mas eu venho aqui para prestigiar meu time, eu amo o Cruzeiro. Agora o Alexandre nos deve um pedido de desculpas”, criticou.

Com poucas palavras, Patrícia Andrade, também comentou o caso e disse que se sentiu ofendida. “Eu me sinto chateada com essa situação. Não acredito que ainda temos que passar por este tipo de coisa. O Alexandre é um bom dirigente, mas ele tem que se resguardar mais e ficar mais calado”, completou.

Homens lamentam erro, mas admitem: "ela é linda"

Os torcedores do Cruzeiro também falaram sobre a situação que ocorreu no último clássico, quando os celestes deixaram o campo derrotados por 2 a 1, mas em jogo com um grande número de erros da arbitragem. Todos os cruzeirenses criticaram o arbitro e o erro da bandeira, mas admitiram a grande beleza da auxiliar.

“Foi um grande erro. Acho que as criticas devem acontecer de todas as maneiras, digo, se for homem, mulher, o erro é o mesmo. Agora temos que falar, ele é linda demais”, brincou o jovem Phillipe Tomaz.

Seu colega de jogo, William Resende tem pensamento parecido. “Nossa, ela é gata demais. Meu Deus. O erro é lamentável, poderíamos ter empatado a partida, não sabemos o que aconteceria, mas é provável que seria gol”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade