PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Na volta a SP, Ceni ironiza presença de imprensa e admite: estamos mal

15 mar 2013 - 17h22
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Derrotado pelo Arsenal, São Paulo se complicou na Copa Libertadores e irritou goleiro</p>
Derrotado pelo Arsenal, São Paulo se complicou na Copa Libertadores e irritou goleiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O São Paulo desembarcou nesta sexta-feira, por volta das 17h, no Aeroporto de Guarulhos. O time retornou da Argentina depois de perder para o Arsenal de Sarandí na véspera por 2 a 1 - resultado que complicou a situação na Copa Libertadores da América.

O goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe, foi o primeiro a passar pelo saguão. Em um tom pouco amistoso, ironizou a presença da imprensa e falou pouco.

"Quando a gente perde, sempre tem bastante gente para entrevistar", disse Ceni. Segundo ele, a boa campanha no Campeonato Paulista não encobre as apresentações irregulares no ano.

"Quem falou que a gente está bem no Paulista? Se for ver bem, não estamos tão bem no Paulista. Estamos brigando pela ponta e só. Na Libertadores, estamos mal mesmo", completou.

Na Copa Libertadores, o São Paulo tem quatro pontos em quatro jogos, com uma vitória (2 a 1 sobre o The Strongest), um empate (1 a 1 com o Arsenal) e duas derrotas (2 a 1, para o Atlético-MG e para o Arsenal). O time ainda tem duas partidas pela frente: contra The Strongest (fora) e Atlético-MG (em casa).

No Campeonato Paulista, em compensação, o time é líder, com 23 pontos em 10 jogos – um jogo a menos que a vice-líder Ponte Preta, que também tem 23 pontos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade