PUBLICIDADE

Libertadores

"Não vejo a hora de voltar a jogar", diz gremista Zé Roberto

28 fev 2013 - 13h06
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Roberto treina com a equipe do Grêmio
Zé Roberto treina com a equipe do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

A semana de preparação do Grêmio para o jogo contra o Caracas, da Venezuela, no próximo dia 5 de março, pela Libertadores, vem sendo puxada para os jogadores do tricolor. Até o meia Zé Roberto, conhecido pelo seu privilegiado condicionamento físico, está sentindo a carga de trabalho. Em tom de brincadeira o meia gremista não vê a hora de voltar a disputar uma partida de futebol.

“Estamos treinando há quase dez dias e treinando muito forte, focando o jogo de terça-feira. Não vejo à hora de jogar pra treinar um pouco menos, porque a gente está treinando muito, foi praticamente uma pré-temporada, dois turnos quase todos os dias e eu na minha idade nunca imaginei que iria treinar tanto assim, mas faz parte estes treinamentos fortes e eu não estou tendo nenhuma dificuldade”, disse Zé Roberto.

Contratado em julho de 2012 o meia já atuou em 40 partidas pelo tricolor, marcando seis gols. Esbanjando saúde no alto dos seus 38 anos, o meia gremista dificilmente desfalca o time por estar lesionado, tanto que é chamado pelos seus companheiros de ‘Homem de Ferro’.

“O Homem de Ferro foi uma brincadeira criada pelos meninos aqui no vestiário, o Pará, após um jogo contra o Millonarios ( Sul-Americana de 2012) eu acabei tomando uma entrada forte no primeiro tempo e o jogador deles , que me deu a entrada é quem acabou saindo machucado e depois disto venho este apelido de Homem de Ferro”, destacou o meia gremista Zé Roberto.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade