0

Net confirma acerto e lança pacote extra com Fox Sports

27 mar 2012
14h41
atualizado às 15h06

Após semanas de negociação, a Net divulgou nesta terça-feira o acerto com a emissora Fox Sports para a inclusão do canal na grade da operadora de televisão por assinatura. Com o anúncio, a emissora está disponível em todas as transmissoras, já que a Claro TV também confirmou que a Fox Sports fará parte de sua relação.

Na Net, a emissora estará disponível a partir da próxima quarta-feira para os assinantes do pacote HD no canal 554. Para quem possui a tecnologia digital, porém, a Fox Sports estará liberada no canal 97 em período de "degustação", para depois compor um pacote extra por R$ 9,90.

A primeira partida da Libertadores a ser transmitida pela Net será o duelo entre Olimpia e Flamengo, nesta quarta-feira, a partir das 22h, pelo Grupo 2 da competição.

A Fox Sports entrou no ar em 5 de fevereiro para um número restrito de operadoras, e pouco pouco negociou para fazer parte da grade das restantes. O carro chefe da emissora é a transmissão exclusiva da Copa Libertadores.

Além do torneio sul-americano, o canal detém os direitos da Copa Sul-Americana, do Campeonato Inglês, do Campeonato Italiano, da Nascar e do Brasil Open.

Partidas da Copa Libertadores estarão disponíveis na Net
Partidas da Copa Libertadores estarão disponíveis na Net
Foto: EFE
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade