PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ney admite atuação ruim e já aponta jogo na Bolívia como "final"

15 mar 2013 - 00h10
(atualizado às 01h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí nesta quinta-feira, em Buenos Aires, fez o técnico Ney Franco classificar a próxima partida do São Paulo na Copa Libertadores da América como decisiva, contra o Strongest, na Bolívia. O time tricolor continuou na vice-liderança do Grupo 3, mas o fato de ter permanecido com quatro pontos em quatro jogos recolocou o time argentino na briga por uma vaga nas oitavas de final.

<p>S&atilde;o Paulo, de Ney Franco, somou quatro pontos em quatro jogos na Libertadores</p>
São Paulo, de Ney Franco, somou quatro pontos em quatro jogos na Libertadores
Foto: EFE

“Tivemos duas partidas muito abaixo do nível contra o Arsenal”, reconheceu Ney Franco, depois do empate por 1 a 1 no Pacaembu na semana passada e da derrota por 2 a 1 nesta quinta, em entrevista à Fox Sports. “Mas agora temos duas semanas para fazer a reavaliação do nosso trabalho e também do elenco”, emendou.

As “duas semanas” às quais se referiu Ney Franco significam o período até o próximo compromisso na Libertadores: em 4 de abril, o time tricolor duela contra o Strongest a 3,6 mil metros de altitude, em La Paz. O clube boliviano é o último colocado do Grupo 3, mas possui apenas um ponto a menos que o São Paulo e o próprio Arsenal de Sarandí.

“Será uma partida decisiva, porque se vencermos podemos garantir a classificação, tendo em vista que o Arsenal vai enfrentar o Atlético-MG no Estádio Independência. Para nós, essa partida passou a ser uma final na Libertadores”, admitiu.

Para a partida, é provável que o São Paulo possa contar novamente com o zagueiro Paulo Miranda, que vinha sendo titular da equipe na lateral direita – Douglas, jogador de origem da posição, não conseguiu convencer nestas últimas semanas.

“Esta parada será no momento certo e teremos o Paulo Miranda para o jogo. E realmente teremos que fazer alguns ajustes. Mas vamos apostar no nosso trabalho”, concluiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade